Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COLETE TRANÇAS EM TRICÔ

Mais um trabalho terminado.
Tam: 42
Fiz esse colete com a lã Sensação da Aslan, usei 3 novelos e agulhas nº 6
Segui o gráfico da receita para as tranças, mas tive que fazer algumas adaptações para o meu tamanho.
Modelo da Revista Tricot Fashion fasciculo 52.

 
 
 
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Helen,

    Parabéns pelo seu lindo trabalho!

    Ficou mágica uma trança dentro da outra! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Helena.
    Que lindo, Adorei.
    Só podia ser você.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen, td bom ?
    Maravilha ! Esse é um trabalho de qualidade. Amei!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, tudo muito bonito, estou te seguindo, venha conhecer e participar do meublogfioseagulhasdaleni

    Bjsssssss

    ResponderExcluir